São Paulo! Propinetone de Natal!
'Bolívia lança panetone fabricado com farinha de folha de coca.' Ueba! É o Pónetone! Ou Panecoca
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! A Ditadura do Panetone! Ninguém aguenta mais panetone. Nem porteiro de prédio aguenta mais panetone! Panetone dá azia! Rarará! E São Paulo acaba de lançar o PROPINETONE! Panetone fabricado com farinha de propina! São Paulo não é mais terra da garoa, é terra da propina!E eu já disse que o homem mais rico do Brasil é o Pina. Tudo vai pro Pina! E esta: "Bolívia lança panetone fabricado com farinha de folha de coca". Ueba! É o Pónetone! O panetone do helicóptero, o pónetone! Ou Panecoca. Você come um pedaço e dança em cima da mesa e vomita na sogra! Rarará!
E um amigo está em Nova York e disse que só tem brasileiro comprando e tirando foto com o Papai Noel. Que também é brasileiro. Outro brasileiro! Nova York: consumidores brasileiros tiram foto com o Papai Noel brasileiro! É a crise! Rarará!
E eu já comprei o meu presente de Natal para o Fluminense: "Vire a Mesa", da Estrela! E ganhe grátis um tapete gigante! E o cartaz na padaria: "O pão pode ser francês, mas a padaria será sempre Portuguesa". Rarará!
E atenção! O site Kibeloco acaba de revelar as manchetes para 2030. Como será o Brasil em 2030? Política: "Bancada Presidiária é maioria no Congresso". Bancada da Papuda! Cotidiano: "Aviões farão rodízio a partir de segunda-feira". E aí o Haddad cria faixa exclusiva para aviões. Rarará.
Esportes: "Eurico Miranda compra Vasco e Fluminense e faz o VASFLU". Eurico Miranda é aquela almôndega suada! "Brasil vende Acre, Rondônia e parte do Amapá para pagar dívidas da Copa 2014". Eu acho que vai vender Santa Catarina, Goiás e parte da Argentina!
Entretenimento: "Recuperador de virgindade é sucesso entre ex-BBBs". Objeto mais inútil e machista! "Polêmica: nova Globeleza é sueca". Efeito Fernanda Lima na Fifa! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Secretária de saúde de Vargem Grande, Maranhão: Shirlânia das Dores. Deve ser a parteira do Sarney! E adorei este nome: Shirlânia! "Ai, doutora, tô com uma dor na shirlânia". Rarará.
E direto de Viamão, Rio Grande do Sul, o dono da funerária se chama Teco Terra. Liga pra funerária que o Teco enTerra! Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário