Ueba! Se dirigir, não Bieber!
E São Paulo é assim: tem 867 shows, 2.643 filmes e 632 peças e você pode dizer: 'Oba! Vou ficar em casa'
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da Repúbica! E o peso argentino tá tão desvalorizado que tão chamando de peso morto! Qual é a moeda da Argentina? Peso morto. Peso pena!
E um amigo tá indo viajar pra Argentina com uma caixa de Miojo, eles aceitam pra pagar hotel, táxi, restaurante! É o "miojito". Rarará!
E o Bieber foi preso! O Bieber foi pra Papuda! O Danoninho Rebelde: tirando racha bêbado e doidão. E aí uma amiga escreveu no Facebook: se dirigir, não Bieber! Rarará!
E a foto do Bieber com aquele uniforme laranja parece aquele seriado da Netflix: "Orange Is the New Black". Essa foto vai ser capa do novo CD: "O Danoninho Rebelde".
E eu sempre disse que o Bieber parece um chocalho: faz um barulho irritante, mas as crianças adoram. E um leitor mandou perguntar se o Bieber fez vaquinha tipo Genoino pra pagar a fiança! Rarará!
É hoje! UHU! Aniversário de São Paulo! São Paulo foi fundada há 460 anos. E afundada na última enchente. Todo ano eu dou a mesma definição. Até que não tenha mais enchente, em 2890! E São Paulo ganhou uma montadora especial para a cidade: a HYNUNDAY! Rarará!
E carro em São Paulo paga IPTU. Bem imóvel! E uma biba me disse que São Paulo tem tanto gay que devia se chamar São Paula! Rarará.
São Paulo é a capital da gastronomia: todo mundo come todo mundo! E em São Paulo tem tanto dinheiro que você só é rico se for pra outra cidade. Porque em São Paulo todo mundo é mais rico que você! Rarará!
E paulista é o único povo que leva macarrão a sério. Macarrão em São Paulo tem nome, sobrenome e recheio: pappardelle com recheio de trufas com molho de tangerina e cupuaçu, tagliatelle com shiitake e shimeji! Tudo tem shiitake! Quem foi o desgraçado que inventou o shiitake? Rarará!
São Paulo parece a capital do Líbano: Maluf, Haddad, Kassab, Alckmin e Skaf! E São Paulo é assim: tem 867 shows, 2.643 filmes e 632 peças e você pode dizer: "Oba! Vou ficar em casa". Você fica em casa por opção e não por falta de opção.
Por isso que eu amo São Paulo. Não troco por nenhuma praia paradisíaca. Não quero morar em Bali! Quero morar em São Paulo. Estressado e gripado. Rarará.
E São Paulo é tão workaholic que tem carteiro na segunda-feira de Carnaval! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário