domingo, 16 de fevereiro de 2014

José Simão

folha de são paulo
JOSÉ SIMÃO
Ueba! Vaquinha na Papuda!
E um amigo me perguntou: 'Já comprou sua fantasia de black bloc pro Carnaval?'. NÃO VAI TER CARNAVAL!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Novidades da semana: o Pizzolato virou Prezolato, o Azeredo virou Azarado e o Zé Dirceu tá criando um novo bichinho de estimação na Papuda: uma vaquinha. A Mimosa! E quem vai contribuir pra Mimosa ficar gordinha? Rarará!
E depois do Apagão, vem o Sujão! Falta d'água! São Paulo virou uma grande piscina vazia!
Dica para economizar água: proibido lavar calcinha no chuveiro! Dica para economizar água: você não entra no chuveiro, você PASSA pelo chuveiro.
Por isso que aquela minha amiga colocou a placa no box do chuveiro: "Favor só lavar o que for usar HOJE!". Rarará.
E o meu amigo Ciro Botelho dá mais duas dicas: 1) O Corinthians só pode levar uma LAVADA por mês. 2) A Alstom só pode MOLHAR as mãos dos secretários do Alckmin a cada 15 dias!
E essa piada pronta: "Bebedouro adota racionamento de água". Rarará!
Aliás, quem inventou o chuveiro foi um francês chamado Merry Delabost! Então devia ter inventado a privada e não o chuveiro! Rarará!
E adorei o Marco Feliciano no Twitter: "O AUTO índice de analfabetismo". Gente! Nem Jesus salva! Seria uma autoavaliação? Ele vai culpar o ALTO corretor! O auto índice de analfabetismo do Feliciano é automático e automotivo?
E adorei a charge do Zop: "Olimpíadas de Inverno: saltos de esqui, snowboard e patinação. E aqui Olimpíadas do Inferno: ônibus queimado, rojão assassino, apagão e falta d'água". Olimpíada de Inferno!
E essa expressão agora: "Fulano usa tática black bloc". E eu já disse que qualquer banda de heavy metal perto dos black blocs vira Galinha Pintadinha!
E um amigo me perguntou: "Já comprou sua fantasia de black bloc pro Carnaval?". NÃO VAI TER CARNAVAL! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Olha esse cartaz na padaria: "Pudim de Leite Condenado". Sobremesa da Papuda! Pudim de leite condenado feito com crime de leite! Rarará.
E esse cartaz num restaurante por quilo: "Devido a trabalheira pra fazer a panqueca, hoje não teremos ovo frito".
Mas eu quero! Não consigo viver sem OVO FRITO! Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário