terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

José Simão

folha de são paulo
Ueba! Não Vai Ter Papa!
Dilma: 'Eu vim rezar para o Brasil vencer a Copa'. E o papa: 'Não seria melhor rezar para ter Copa?'
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Muricy se irrita com a displicência do Ganso". A minha vizinha fez a mesma queixa do marido dela. Sofre de ganso displicente! Rarará.
E essa do tuiteiro Acácio: "Pedro Bial será roteirista do filme sobre o Chacrinha. Ninguém vai entender nada!" Nem a parte do bacalhau! Mas como o Chacrinha veio para confundir e não para explicar, achei coerente! No lugar da buzina, vai ter paredão!
E atenção! Repercussões da visita da Dilma ao papa! "Dilma convida o papa para a Copa". E o Papa: "Mas eu vou protestar contra o quê?". Ah, contra um monte de coisa: contra o vinho nacional, contra a seleção argentina que não ganha nada, contra o fiasco da Argentina!
E adorei a charge do Genildo. Dilma: "Sumo Pontífice, eu vim rezar para o Brasil vencer a Copa". E o papa: "Não seria melhor rezar para ter Copa?". Seria! Rarará!
E esse é o resultado do encontro da Dilma com o papa: Não Vai Ter Papa! Rarará!
E do jeito que a comitiva da Dilma come, mudaram o nome pra COMEtiva! E desculpe a linguagem chula: a Dilma foi pedir arrego pro papa! Rarará!
E a PM agora está reprimindo protestos desarmada, só no jiu-jítsu. O nome é "Tropa do Braço". Agora é no mano a mano! Como diz uma amiga minha de 70 anos: "No mano a mano ainda dá pra enfrentar". Rarará!
E a gandaia? Faltam quatro dias pro Carnaval! E os blocos? Adoro os blocos de Carnaval. Direto do Rio: O Negócio Tá Feio e o Seu Nome Tá no Meio. Isso é um clássico: toda vez que o negócio tá feio, o seu nome tá no meio! Rarará!
E direto de Salvador: Filhos do Pau Mole. Deve ser uma dissidência do Filhos de Gandhi! Rarará!
E uma amiga carioca vai sair no bloco Pinto Sarado! Deve ser pinto de academia! Pinto de big brother! Rarará! E direto do Rio, o bloco dos corretores: Os Imóveis! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é Cordial! Olha essa pixação num muro em Fortaleza: "Cuidado! Pitbull virado no cão". Rarará! Se fosse em Salvador, seria "Cuidado! Pitbull virado na porra". E se fosse em São Paulo, seria "Cuidado! Pitbull virado nos mano". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário