Carnaval! Vai, Vomita e Volta!
O Jamelão detestava esse termo puxador porque puxador é puxador de fumo ou puxador de carro!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E essa: "Na festa do Oscar, caviar, 600 lagostas e 4.000 vinhos". Foi a Roseana quem fez a lista de compras? Não foi, mas ela vai copiar. Ou então achou muito modesta pro gosto dela! Rarará!
E essa: "SP terá blindados antiprotestos com jatos d'água". OBA! Nesse calor vai ser uma delícia! Podia ser jato de lança-perfume! Rarará! E eu tenho foto de um protesto no Rio: "Não Vai Ter Xota!". E ainda tem o cartaz: "Chupa Bolsonaro! Mas tem que revezar!". Rarará! Protesto Carnaval!
E escola de samba devia ser assim: quanto mais celebridade, mais ponto perde! A coisa mais antiglamorosa do mundo é ver celebridade suando. Celebridade não sua! E os carros alegóricos estão cada vez mais altos. O mais baixo tem 300 metros de altura. Carnaval em Dubai!
E puxador de escola de samba? O genial Marcius Melhem, da Globo, falou que puxador de escola de samba pensa que a gente é surdo: "Portela, o dia clareou, CLA-RE-O-U!". "Mangueira, mostra a tua raça. A TU-A RAAA-ÇA!". E continuam: "E lá vou eu! E LÁ VO-U EEEEE-UUUUU". Rarará.
O Jamelão detestava esse termo puxador porque puxador é puxador de fumo ou puxador de carro!
E uma amiga vai sair fantasiada de dentista: só de fio dental. E uma outra vai sair de empada: uma azeitona no umbigo!
E as peladas são as mesmas do ano passado. Com o peito dez vezes maior! O sambódromo é o Vale do Silicone!
E os blocos? Os blocos estão bombando! Direto de Niterói: Vai, Vomita e Volta.
Esse vai ser o meu slogan de Carnaval: Vai, Vomita e Volta. Não admitimos desistências! Rarará!
E direto de Olinda: Quer Mamar, Vai Pra Debaixo do Burro. Eu, hein? Que sutileza! Rarará! E no Rio, o bloco dos corretores: Os Imóveis. Rarará! E no Guarujá fizeram um bloco pra melhor idade: Bloco da Rola Cansada! Mas pela foto dos foliões não é só a rola que tá cansada, não! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz no poste: "Sumo com a pessoa amada durante o Carnaval. Devolvo na quarta-feira de cinzas. Ligue já". É melhor ligar logo porque o cara deve tá com a agenda lotada. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário