sábado, 1 de fevereiro de 2014

José Simão

folha de são paulo
Ufa! Sensação Garrafa Térmica!
'Dilma anuncia Chioro na Saúde!' Chiora na fila, chiora pra marcar consulta! Vai ser um Chiororô!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje a sensação térmica é de garrafa térmica! Um amigo comprou um iceberg usado pelo eBay! E a frase do dia: "Não chove na minha horta há duas semanas", Susana Vieira! Chama o carro-pipa! Chama o motorista! Eu acho que essas coroas da Globo tomam sucrilhos com Gardenal no café da manhã! Rarará!
E o Niko e o Félix? Nunca vi dois gays tão lésbicas na minha vida! Rarará! O Walcyr foi o Carrasco do Malafeia e do Bolsonaro! Os próximos namoradinhos do Brasil: Malafeia e Bolsonaro! Vai ser o primeiro beijo gay gospel! Rarará! E o César não era um personagem, era um pleonasmo: corno cego! Rarará!
E atenção! Dilma reforma o cemitério. Ops, o ministério! Piada Pronta: "Dilma anuncia Chioro na Saúde!" Chiora na fila, chiora pra marcar consulta! Vai ser um Chiororô! E ele tem cara de choro mesmo!
Comunicações: sai Helena Chagas e entra Tomas Traumann. Sai Chagas e entra Traumann. Ministério do Hematoma!
E se eu fosse porta-voz da Dilma, meu nome também seria TRAUMA! Aliás, a Dilma não tem porta-voz, tem porta-esporro! Rarará!
E o Mantega, o agente 86? Não vai trocar por uma MÁRGARINA ou por uma RÍCOTA? E na Educação: um Paim de Santo!
E atenção, black brócolis! Vai ter Copa e a Argentina vai ganhar! A Argentina tá precisando ganhar alguma coisa! E a Turma do Contra: Não Vai Ter Copa. Não Vai Ter Carnaval. Não Vai Ter Verão. Não Vai Ter Praia. Não Vai Ter Feriado. Não Vai Ter Pipoca. Não Vai Ter Piroca! Rarará!
E a viagem da Dilma, a Grande Chefa Toura Sentada. Na próxima viagem é melhor ela comer no DOGÃO! No dogão do Félix com a Tetê Para-choque Para-lama. Dogão tipo podrão. Jantar em Lisboa e depois Cuba: roteiro castro-nômico. A Dilma fez um roteiro Castro-nômico. Rarará! O Fernando Henrique, quando viajava, só comia no rodízio. Rodízio de trufas com Cabernet Sauvignon! Ele não é sociólogo, é enólogo! Rarará!
E adorei a charge do Miguel. Dilma para o Fidel: "Trouxe a quentinha de bacalhau que você me pediu!". Esse foi o presente da Dilma pro Fidel: uma quentinha de bacalhau! Xepa do jantar de Lisboa! Rarará! E aquela foto dela com olheiras, já estão chamando de zumbidenta! O Serra curtiu! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário