quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

José Simão

folha de são paulo
Ueba! Dilma lança Bolsa Abadá!
E já saiu o corno elétrico: atrás da sua mulher, só não vai quem já morreu! Essa é velha, mas é minha! Rarará!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta direto de Maceió: "Aécio Neves vaiado no Pinto da Madrugada". Gente, quando o Pinto da Madrugada vaia o Aécio é porque a balada não é mais a mesma! O pinto vaiou o garanhão! Rarará!
E essa tropa da PM pra reprimir protestos: "Tropa do Braço"? Devia mudar de "Tropa do Braço" pra "Tropa do Abraço". Já imaginou levar um abraço da PM? Rarará!
E a manchete do Piauí Herald: "Dilma distribui Bolsa Abadá para a base aliada". E a oposição? A oposição fica na pipoca mesmo!
E a marchinha oficial do PMDB: "Mamãe eu quero! Mamãe eu quero! Mamãe eu quero mamar! Dá ministério/ Dá ministério? Dá ministério pro PMDB não chorar". O PMDB é aquele que, mesmo mamando, chora! Rarará!
E pelo preço do abadá, a Dilma tinha que distribuir Bolsa Abadá! Tirar os brasileiros da pipoca! Ops, tirar os brasileiros da linha da extrema pipoca. Rarará!
E o pior do Carnaval é o banheiro químico. Nesse calor, banheiro químico vira um forno crematório. Abadá de lata! Rarará!
E já saiu o corno elétrico: atrás da sua mulher, só não vai quem já morreu! Essa é velha! É velha, mas é minha! Rarará!
E atenção! Faltam três dias pro Carnaval! E os blocos? Os blocos estão bombando! Direto de Olinda, o famoso bloco Já que Tá Dentro, Deixa. Rarará!
E no Recife, umas professoras universitárias se reuniram e lançaram o bloco Cansei de Ser Profunda. Eu também! É Carnaval! Rarará!
E direto do Rio, o bloco desgovernado: Perereca Sem Freio. Já imaginou essa perereca descendo a ladeira, sem freio e na banguela? Rarará! Perereca sem freio provoca engavetamento! Como disse um amigo: "Eu quero ser atropelado por essa perereca sem freio". Rarará.
E em Mossoró, Rio Grande do Norte, umas coroas sessentonas criaram o bloco AS FISCAIS DO SARNEY! Rarará. Que ano é hoje? Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! Chefe do Departamento de Parques e Jardins do DF: Rômulo ERVILHA! E o chefe de segurança do São Caetano Futebol Clube: CARRASCO! Medo! Pânico! Suando frio! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário